O melhor serviço de atendimento ao cliente através do design.
- Cliente
Newvision - Sector
Tecnologia e Retalho - Ano
2018
A missão da Newvision é implementar os melhores processos de atendimento ao cliente, através de soluções de software e hardware, com uma oferta grande de módulos de software para gestão de filas de espera, sinalização digital e análise de fluxos.
A Newvision abordou-nos para desenvolver uma estratégia de marca em torno dos módulos de software existentes, unificando a oferta.
Cada módulo de software tem uma voz e linguagem própria e comunicam para segmentos de mercado diferentes. Quando reunidos, os módulos não se tornam apenas num software melhor, mas acima de tudo, numa experiência completa de gestão de filas, sinalização digital, análise de fluxos e gestão de quiosques, trazendo um enorme valor para clientes e consumidores. Uma experiência que economiza tempo.
Mais que um software,
uma experiência.
Esta experiência proporciona tempo e conhecimento aos clientes e consumidores. Todo o posicionamento foi pensado e construído com a ideia de colocar o tempo e conhecimento do lado dos clientes.
O INLINEXPERIENCE oferece funcionalidades totalmente integradas que melhoram o processo de atendimento ao cliente, permitindo aos seus utilizadores atuar com base em dados e informação, proporcionando uma melhor gestão do seu tempo e, consequentemente, do tempo dos seus clientes.
Uma experiência, um software, múltiplos
pontos de contacto.
O INLINEXPERIENCE pode estar presente ao longo de toda a experiência de loja desde o agendamento de um serviço até ao checkout, permitindo aos gestores de loja a possibilidade de melhorar o seu negócio, através de uma gestão de tempo eficaz tanto para si como para os seus clientes.
Proxima,
o equipamento.
Para interações físicas em loja desenvolvemos a Proxima, um quiosque de filas de espera. O design contemporâneo e cativante, aliado ao suporte multimédia de alta qualidade, impulsiona uma experiência de utilizador completa de nível premium.