Há imagens que nos marcam. Especialmente aquelas que nos fazem sentir bem com o que fazemos diariamente. É discutível se a imagem do produto Aegis, desenvolvido para a Polisport, que vos mostro em baixo é bonita ou feia. Na minha opinião, é espectacular.
Sim, o produto está sujo. Sim, o produto está riscado. Sim, o produto está usado. Mas é para isso que trabalhamos. Um produto sem impacto quando usado no seu contexto é um produto que não oferece uma boa experiência aos utilizadores. E isso é um produto que vive no vácuo.
Um produto sem impacto quando usado no seu contexto é um produto que não oferece uma boa experiência aos utilizadores.
Na INNGAGE trabalhamos para criar experiências de produto que façam sentido aos utilizadores, à indústria e ao mercado. Trabalhamos com a missão de criar valor nestes três eixos porque só assim criamos impacto através do que sabemos fazer de melhor.
Quando levámos à Polisport a ideia de usar um sistema de fixação rápido para prender esta protecção de carter ao quadro de uma mota, sabíamos que de certa maneira estávamos a pisar a linha. Seria valorizado? Seria seguro? Iria aguentar? Não há nada igual no mercado, não é um risco? Mas contextualmente percebemos que esta era a forma de melhorar a experiência do piloto, que desta maneira não precisa de transportar consigo uma ferramenta para soltar a protecção. E arriscámos, em conjunto com a Polisport.
O design de produtos nem sempre é grato. O processo não é simples nem linear e é preciso um grande grau de confiança e respeito entre as partes envolvidas para que os produtos se tornem realidade. O que me motiva é haver empresas como a Polisport que aceitam e facilitam a implementação da inovação de produto. Não porque está na moda, mas porque está no seu core de actuação. Eles são assim: inovadores por natureza. Nós só potenciamos essa atitude.
Esta imagem é a do nosso portfólio. Também está bem, mas a outra é melhor!
Concordam?
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